Mara Fernandes

Mara Fernandes


BIOGRAFIA: Mara Fernandes
Mara Fernandes é uma cantora de Nacionalidade Moçambicana,
começou com 30 anos de idade, com um brilho juvenil, cheio de sonhos no olhar e nas Atitudes.

 Esta cantora que começa em 2016 a Trilhar seus sonhos e a Fazer com muito Amor, carinho e dedicação acontecer seus anseios.

Neste Ano em epígrafe ela sai do grupo de louvor onde cantava em sua igreja, Pra os karaokes onde está tenta sentir o seu potencial em outros marés, foi recebida tão positivamente que partiu pra os estúdios pra gravar sua primeira música intitulada "Já te avisei"... Daí vieram outras Músicas como "Agora Toma",  "Aí que choque"  "Assim está Bom" Na Qual tem vídeo, "Te Gungulei"... 

Estas músicas que são do Gênero Kizomba... Não obstante surgiu a Muthimba music que recolheu o trabalho, e o sonho desta jovem cantora ,e está chancela fez o convite a mesma pra fazer parte da família Muthimba... e a Mara Fernandes com vontade de crescer e de vencer não se fez de rogado e aceitou a proposta do Gunnias que é Director desta grande label.
Gunnias que também é um grande músico com grande experiência no mundo da música já tendo sido maestro de grandes grupos e de fabulosos hits como "Unga txavi nkata, King, Joregina e vuduza" este abraçou a Mara Fernandes com a proposta de fazer a primeira Marrabenta intitulada " A ni guenti hi Wena" Mara Fernandes mesmo com sérias dificuldades da língua cá do sul aceitou a proposta é não desiludiu seus fãns e admiradores,


Logo de seguida sem descanso a Muthimba Music propõe mais um Cantado em changana e de ritmo marrabenta "Vá navela " foi o Tema escolhido pra está grande voz e ela mais um vez como verdadeira guerreira, Aceitou mais este desafio, e Agradou fãs, Admiradores, Seguidores.

Gracas a esta pujança e força que ela é o Gunnias acreditaram, e brindaram o nosso final do ano quando pensamos que nada mais vinha da Mara Fernandes e do Gunnias, eish que eles juntaram-se e Formaram um caldo perfeito que foi a música conjunta da Mara Fernandes feat Gunnias com o título "Ushonguile ndjani".


E de facto o resultado é visível em rádios, festas, Casamentos, nos celulares, na esquina lá de casa, este som tomou conta, exatamente esta é Mulher de garra que saiu da kizomba pra marrabenta.
E Hoje não passa mais despercebida, Já em estúdio pra este ano de 2019.
Ela Traz mais emoç
ões e surpresas.

Enviar um comentário

0 Comentários